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Serviço de Apoio ao Cliente



1. Para onde contactar no caso de existirem dúvidas?

Para esclarecimento de qualquer tipo de dúvida, poderá utilizar a opção “Fale connosco”, que se encontra sempre disponível na parte inferior do serviço CA Online, ou contactar o serviço Linha Directa(*) ou Linha Directa Internacional(**)​ - atendimento personalizado 24h/dia, 7 dias por semana.

(**) Número Verde Universal (NVU) | Chamada gratuita, havendo, todavia, operadores móveis estrangeiros que cobram as chamadas para o NVU. Disponível a partir dos seguintes Países: (00) Alemanha, Bélgica, França, Holanda, Luxemburgo, Reino Unido e Suíça, (0021) Brasil e (011) Estados Unidos da América e Canadá.

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2. O que fazer se me esquecer dos códigos de segurança?

Deverá contactar o serviço Linha Directa(*).

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3. O que acontece se errar três vezes seguidas a inserção do código de acesso?

Por razões de segurança, o serviço ficará bloqueado, devendo contactar o serviço Linha Directa(*) para desbloquear o acesso.

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4. Como posso cancelar o serviço CA Online?

Pode efectuar o cancelamento do serviço CA Online através de um contacto telefónico para o serviço Linha Directa(*) ou através da sua Agência.

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5. Em que situações é que o serviço tem de ser cancelado?

Em caso de perda, roubo ou extravio dos códigos de acesso, por suspeita de utilização indevida de terceiros ou ainda no caso de esquecimento de todos os códigos, o Cliente deverá comunicar imediatamente o sucedido, através do serviço Linha Directa(*) ou numa Agência do Crédito Agrícola. Se pretender, pode bloquear o acesso através do serviço CA Online utilizando a opção CA Menu » Gestão do Serviço » Bloquear Serviços.

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6. O que fazer no caso de perder o telemóvel?


Tanto nos casos de perda de telemóvel, como de roubo ou furto, o Cliente deverá contactar de imediato a Linha Directa(*) ou a Agência do Crédito Agrícola e bloquear a adesão ao serviço CA Online. 

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7. O que fazer para alterar o número de telemóvel?


Deverá solicitar a alteração do número de telemóvel através da Linha Directa(*) ​ou da sua Agência do Crédito Agrícola e proceder a uma nova adesão/activação do Sistema de Autenticação Forte (SMS Token).

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8. O que fazer quando o serviço está cancelado e pretendo voltar a ter acesso?

Deverá efectuar uma nova adesão.

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