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Serviço de Apoio ao Cliente



1. Para onde contactar no caso de existirem dúvidas?

Para esclarecimento de qualquer tipo de dúvida, poderá utilizar a opção “Fale connosco”, que se encontra sempre disponível na parte inferior do serviço On-Line Particulares, ou contactar o serviço Linha Directa 808 20 60 60 ou Linha Directa Internacional (00) 800 1117 1117 (atendimento personalizado disponível de 2ª a 6ª feira das 8h30h às 23h30h e aos Sábados, Domingos e Feriados das 10h às 23h).

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2. O que fazer se me esquecer dos códigos de segurança?

Deverá contactar o serviço Linha Directa.

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3. O que acontece se errar três vezes seguidas a inserção do código de acesso?

Por razões de segurança, o serviço ficará bloqueado, devendo contactar o serviço Linha Directa para desbloquear o acesso.

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4. Como posso cancelar o serviço On-Line Particulares?

Pode efectuar o cancelamento do serviço On-Line Particulares através de um contacto telefónico para o serviço Linha Directa ou através da sua Agência.

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5. Em que situações é que o serviço tem de ser cancelado?

Em caso de perda, roubo ou extravio dos códigos de acesso, por suspeita de utilização indevida de terceiros ou ainda no caso de esquecimento de todos os códigos, o Cliente deverá comunicar imediatamente o sucedido, através do serviço Linha Directa ou numa Agência do Crédito Agrícola. Se pretender, pode bloquear o acesso através do serviço On-Line Particulares utilizando a opção CA Menu » Gestão do Serviço » Bloquear Serviços.

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6. O que fazer no caso de perder o telemóvel?


Tanto nos casos de perda de telemóvel, como de roubo ou furto, o Cliente deverá contactar de imediato a Linha Directa ou a Agência do Crédito Agrícola e bloquear a adesão ao serviço On-Line Particulares. 

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7. O que fazer para alterar o número de telemóvel?


Deverá solicitar a alteração do número de telemóvel através da Linha Directa ou da sua Agência do Crédito Agrícola e proceder a uma nova adesão/activação do Sistema de Autenticação Forte (SMS Token).

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8. O que fazer quando o serviço está cancelado e pretendo voltar a ter acesso?

Deverá efectuar uma nova adesão.

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