CA On-Line
Favoritos
home

Fundo de Investimento

​​​

(1)

As rendibilidades divulgadas representam dados passados, não constituindo garantia de rendibilidades futuras, porque o valor das unidades de participação pode aumentar ou diminuir em função do nível de risco do Fundo que varia entre 1 (risco mínimo) e 7 (risco máximo). As rentabilidades são divulgadas em Euro e no seu cálculo são incluídos todos os encargos suportados pelo Fundo excepto as eventuais comissões de subscrição (0%) ou de resgate (0%) e representam dados passados, não constituindo garantia de rentabilidade futura.
O valor da unidade de participação varia de acordo com a avaliação dos activos que integram o patr​​imónio do Fundo. Adverte-se que, "em regra, a uma maior rendibilidade dos fundos está associado um maior risco”. As rendibilidades divulgadas para um período de referência superior a 1 ano só seriam obtidas caso o investimento fosse efectuado durante a totalidade do período de referência.
A fiscalidade aplicável aos fundos de investimento pode ter um impacto na situação fiscal pessoal do Investidor.
Até 30 de Junho de 2015, o valor das unidades de participação utilizadas para cálculo das rendibilidades já se encontra deduzido do imposto devido. Após 1 de Julho de 2015, o valor das unidades de participação utilizadas para cálculo das rendibilidades não se encontra deduzido do imposto devido sendo imputado ao Participante apenas no momento do resgate. As rendibilidades apresentadas não têm em consideração o imposto que seja eventualmente devido pelos Participantes relativamente aos rendimentos auferidos no período após 1 de Julho de 2015.
As referências a cada Fundo de Investimento Mobiliário poderão revestir menções de natureza publicitária e são prestadas pela Caixa Central - Caixa Central de Crédito Agrícola Mútuo, CRL enquanto Entidade Colocadora e pela IM Gestão de Ativos - SGFI, SA enquanto Entidade Gestora.
O Prospecto do Fundo, a Informação Fundamental Destinada ao Investidor, o valor das U.P. e as contas anuais e semestrais do Fundo encontram-se disponíveis aos balcões da Entidade Colocadora, aos balcões dos Agentes da Entidade Colocadora e nos sítios da internet da Entidade Colocadora (www.credito​agricola.pt​) ​e da Entidade Gestora (www.imga.pt​).​​​