Em cumprimento do disposto no Artigo 14º do Regulamento nº 524/2013 do Parlamento Europeu e do Conselho de 21 de Maio de 2013, a Caixa Central informa que todos os consumidores dispõem de acesso à Plataforma de Resolução de Litígios em Linha (RLL) – acedível em
https://ec.europa.eu/consumers/odr/main/index.cfm?event=main.home2.show&lng=PT – onde poderão resolver todo e qualquer litígio que surja relativamente a qualquer produto e/ou serviço bancário comercializados através do online, podendo, no entanto, recorrer em alternativa e/ou complementarmente, ao Provedor do Cliente do Crédito Agrícola (Rua Castilho, n.º 233, 1099-004 Lisboa, telefone n.º 213 805 598 (chamada para a rede fixa nacional), fax n.º 213 805 599, endereço de correio electrónico gpCliente@creditoagricola.pt).
Mais informações acessíveis no Centro Europeu do Consumidor – Portugal e na
Direção-Geral do Consumidor (DGC).